20 de jul. de 2013

[Fixo e atualizado] Give Me a Help

ficou meio estranha, mas enfim...
Oi oi gente... =/
Estou abrindo vagas para postadora, eu definitivamente preciso de alguém me ajudando aqui. Se quiser, basta enviar um e-mail para queziaso@hotmail.com e ponha nome, idade, se tem experiência, o que quer fazer e porque quer ser postadora do CDGs. Informações adicionais e perguntas também. Mande uma postagem em anexo e pronto.

Eu sei, fui muito relaxada nisso. Você tem que pôr nome, idade, horário em que estuda, sobre o que quer postar e tempo livre. Meus critérios não são lá muito rigorosos, então basicamente, quem se inscrever e eu gostar passa. 
Pronto. Espero que entendam, eu não quero deixar o blog "sozinho", então...
Beijos,

2 comentários:

  1. Oii Kalyn :) Eu só vim avisar que o Semideusas Bruxas foi hackeado,então pode tirar da elite. Obrigada por ter sido nossa afiliada :3

    ResponderExcluir
  2. Poxa, sei que demorei, tipo, MUITO, para comentar aqui, mas espero que você ainda consiga uma postadora: aqui é tão lindinho, que merece estar sempre ativo! Ah, e fico feliz que você tenha curtido a ideia da nova web série do Jeito Único, môre ♥

    ResponderExcluir

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos