22 de abr. de 2013

30 for 22 + Jogo de aniversário


Olá flores do dia

Confesso que ter um cronograma independente é tentadoramente divertido. E poder escrever esses títulos "malucos" ou sem nexo chega a ser meio que uma habilidade especial. Mas assim espero, não estou aqui para falar da estranha capacidade de inventar títulos que não tem nada haver com o que se vai falar.  

30 for 22. Para quem não sabe, hoje é dia 22 de Abril de 2013. E isso quer dizer, nada mais nada menos, que faltam 30 dias para o dia 22 de Maio de 2013 não me diga ¬¬', dia no qual o CdGs completa 1 ano. Poderia ser o dia da Independência, o aniversário do fim do período Renascentista na Europa, a data de ancoramento do Mayflower, mas é algo bem mais importante para mim. (não me importaria de viver em Portugal, ou ainda viver numa aldeia, até quem sabe viver num mundo de teorias humanistas).
E agora o que importa. Vou fazer uma espécie de jogo do aniversário. Vai valer vaga aos dois vencedores em um gadget especial, com divulgação de duas semanas+post de recomendação+um template (um para cada um) simples. O jogo é assim: toda semana, irei esconder um bolinho e um número em algum lugar do blog. Quando fizer isso, irei avisar fazendo um post. Então, a pessoa que achar um dos dois, ou os dois, vai me mandar na ask o nome de participante, o número/cor do bolinho e lugar onde ele está. Cada número, ou bolinho vale um ponto. Ah, comente nessa postagem o seguinte:
Nome (com o qual vai mandar os lugares na ask); Nome de seguidor; Link do Blog
Os templates que irei doar serão este, o atual do blog e um que estou fazendo, tão bom quanto este. Espero que gostem do jogo =) Aguardem a primeira dica.
XOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos