19 de fev. de 2013

#CoisasAntesDos21

Cdts: Ilustrada
Oi oi gente (me imaginem como a Kéfera, ok?)
Nome estranho o do post, não é? Primeiro, desculpinhas pelo atraso aqui, mas a escola anda muito puxada (tipo, o horário é super maluco) e meu pc anda dando uns probleminhas com o anti-vírus. Enfim, vou lançar uma tag no blog (da qual eu falei no último post), da minha lista de 11 coisas que quero fazer antes dos 21 anos (na minha opnião, a idade do "amadurecimento", onde a lista é tratada com descaso).
Já falei da primeira coisa aqui (clique no link para ver), então, abaixo, minha lista  =)
1. Aprender um indioma adicional
5. Ler meus livros-meta
6. Vídeo descente com minhas amigas
7. Abrir minha barraquinha de limonada
7. Cumprir minhas metas do ano 
8. Parar com minhas psicoses
9. Viajar por mais de 5 dias
10. Conhecer pontos históricos (amo :3)
11. Surpresa

Então, só para conhecerem, já que toda semana vou postar um (ou mais) itens da lista. Eles "falam" por si só, mas precisam de uma explicação. A maioria se rende a meus problemas pessoais, então pulando pra parte importante... Ouçam essa música linda (rsrs) abaixo (o título é em francês: Mais que minha própria vida):

Sim, é de Crepúsculo. Eu gosto muito dos filmes deles, assim como gosto de HP (depois trago uma música legal da trilha sonora), então espero que gostem da música.




Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos