20 de fev. de 2013

#CoisasAntesDos21 - Item 2


Bom dia gente!
(teve um pequeno "incidente" ontem à noite com o template do blog, tanto que o cabeçalho está deformado devido à isso. Mas já estou concertando o modelo) 
Lembram das 11 coisas pra fazer antes dos 21? Essa é a minha segunda coisa da lista.
Eu amo fotografar desde criancinha (só mostrei uma vez minhas fotografias aqui, em Setembro, mas não são exatamente "boas"), é algo como a sensação de me expressar. Meus pais gostam muito de viajar, então sempre essas viagens de família me incentivam automáticamente à fotografar.

Enfim, um das minhas metas é essa: fotografar melhor. Minha câmera não é lá essas coisas, mas acho que consigo cumprir essa meta até lá. 


Abaixo duas fotos (são minhas melhores, pegaram bons ângulos). Em breve volto pra atualizar, mas por enquanto o Windows quer apagar toda a memória do meu cartão de memória.


Ps: essas fotos são da III Feira do Livro Infantil de Fortaleza

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos