17 de jul. de 2012

Estilo de peso: Emma Watson



 Emma no Festival de TriBeCa em 2012.
Oi gentee!
Hoje vou lançar uma nova tag semanal aqui no blog: o "Estilo de peso". É os estilos das famosas ou garotas comuns que são "de peso", ou seja, incrível.
A inspiração da semana é Emma Watson!
Emma Charlotte Duerre Watson nasceu no dia 15/04/90 (22 anos) em Paris, França. O lugar de nascimento já diz "Essa vai ter estilo!", não? Seu primeiro papel na telona foi como a co-protagonista Hermione Granger em Harry Potter e a Pedra Filosofal ao lado dos estreantes Rupert Grint (Rony Weasley) e Daniel Radcliffe (Harry Potter), aos 11 anos.
Depois da conclusão das filmagens de HP7 - Parte 2, em agosto de 2010, Emma cortou os cabelos antes no ombro bem curtinhos! Agora, Emma desfila com modelitos lindos e um visual mais fantástico que o outro.
Roupas
Look de Watson  na premiére de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 em Londres. É um vestido Oscar de La Renta moderno, mas com um quê de princesa.
Ele também conta com várias camadas de tule! Vestido dos sonhos, não?
Esse é o vestido de costas enquanto ela dá autógrafos e Emma ajeitando as várias camadas da saia.
 
 

Esse foi o look de Emma na coletiva de imprensa de HP7 - Parte 2. Esse vestido mistura a estampa metálica e preta com rendas na parte do busto e saia em camadas. O detalhe nos ombros e o cintinho de verniz marcando a cintura marcam a produção. 

 
 Esse foi um dos looks de Emma para um ensaio da "Teen Vogue".
Make 
Outra coisa em que Emma arrasa é o Make. Esse, ela usou no MTV Movie Awards 2012. Ela apostou no olho mais simples para combinar com a boca vermelha. Para destacar o olhar, aposte no truque da Emma: repare em como o traçado foi ficando mais grosso até chegar ao canto externo do olho. O resultado foi um look simples e marcante!

Esse, ela usou na coletiva de imprensa e premiere de HP7 - Parte 2. O da coletiva (esquerda) é simples:
Sombra marrom clarinha na pálprebra móvel; côncavo mais marcado que o resto do olho e, para acabar, bastante rímel.
O da premiere de Londres também foi super lindo, né?
Ela usou a sombra clarinha da coletiva; sombra glitter dourada e rímel. 
Outras informações:
  Emma tem planos para dois filmes este ano: The End of the World e As Vantagens de Ser Invisível.
Então, o que acharam do estilo Emma Watson? Ela é super fashion, não?
Kisses and comments!



2 comentários:

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos