25 de jun. de 2012

Sombras da Noite


Olá,
Aqui estou eu, com a seção Play. Hoje, não vamos ver música e sim, um filme.
Vai ao cinema? Se for, uma boa dica é o filme "Sombras da Noite"(original "Dark Shadows"), a nova parceria de Tim Burton e Johnny Depp, com Chloe Moretz no elenco!
É 1772. Barnabas Collins (Deep) seduz e parte o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Ele não sabe que na verdade, ela é uma bruxa! Barnabas é transformado num vampiro e é preso por ela numa tumba durante 2 séculos.
É 1972, tempo onde os cavalos agora são carros, televisões e tecnologias invadem o mundo. Barnabas é desenterrado e encontra sua mansão caindo aos pedaços e seus descendentes do século XX a beira da falência.
Com muito humor, Barnabas dá de cara com a tecnologia, perguntando por cavalos e brigando com a TV, achando que é um tipo de "feitiçaria".
Chlöe é Carolyn, uma das herdeiras do vampiro, uma garota muito rebelde.

Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos